Homem-Aranha: Através do Aranhaverso contará com seis estilos de arte diferentes
Homem-Aranha: Através do Aranhaverso contará com seis estilos de arte diferentes
Filme promete ser tão inovador quanto seu antecessor!
Homem-Aranha: No Aranhaverso foi revolucionário em relação aos filmes de animação digital, inovando com estilos inspirados em quadrinhos, animação, e até número de quadros. Tudo isso marcou o público tanto quanto a história de Miles Morales — e a sequência do longa promete buscar algo ainda mais ambicioso, de acordo com uma matéria da Empire.
O produtor Phil Lord, deu mais detalhes do que o público esperar, citando a animação A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas como algo que também impactou o novo filme:
“O primeiro filme tinha um estilo de animação que dominava a obra. Esse filme tem seis,” Disse, rindo. “Então estamos pegando essas ferramentas adicionando todas as coisas que aprendemos com A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas, e então as aumentando para acomodar a ambição desse filme, que é maravilhar você toda vez que você entrar em um novo ambiente, e também garantir que o estilo do filme reflita a história, e que as imagens sejam guiadas por sentimentos, ao contrário de algum projeto de arte pretensioso. Que o filme também é, inclusive!”
O produtor Christopher Miller também indicou quais serão algumas das realidades vistas na produção:
“As duas que vocês viram no teaser trailer eram a que é chamada de Terra-50101, que nós chamamos de ‘Mumbattan’ – que é baseada no estilo de quadrinho indiano – e Nueva York, do mundo do Homem-Aranha 2099,” Ele explicou. “Esse é baseado nas ilustrações estilo Syd Mead de como o futuro será. Também há o mundo da Gwen, que é a Terra-65. E esse tem um estilo de aquarela lavada que lembra as capas dos quadrinhos dela.”
Homem-Aranha: Através do Aranhaverso tem previsão de lançamento em 2 de junho de 2023. Um terceiro filme, Homem-Aranha: Além do Aranhaverso, também já está confirmado, e tem estreia agendada para
Veja também: