Henry Cavill reage a notícia de que autora de Crepúsculo o queria como Edward
Henry Cavill reage a notícia de que autora de Crepúsculo o queria como Edward
“Isso teria sido legal.'”
Henry Cavill voltou para o papel de Superman nos minutos finais de Adão Negro e, em seguida, o próprio ator anunciou em suas redes que estaria presente em uma continuação em O Homem de Aço. Contudo, Cavill quase teve um outro papel famoso em sua carreira: Edward Cullen, o vampiro criado por Stephenie Meyer em Crepúsculo. Henry falou sobre a oportunidade.
Ao que foi dito, quando a trilogia Crepúsculo começou a escolher seu elenco pela primeira vez – pela Summit Entertainment da Lionsgate – Stephenie Meyer (autor da obra original) havia escrito uma nota em seu blog sobre desejar ver Cavill interpretando o papel do vampiro principal. Algo que o próprio Cavill não se mostrou contra…
Durante uma turnê de imprensa sobre o recente trabalho do ator, Enola Holmes 2, Henry afirmou que estaria disposto a enfrentar o desafio e dar vida ao Cullen, se claro, soubesse do projeto. O papo descontraído rolou durante o podcast Happy Sad Confused , onde o ator teve a chance de falar sobre si e sua carreira.
“Eu não sabia que eles queriam me escalar e a internet não era bem a ferramenta que é agora, então eu só descobri depois. Eu fiquei tipo, ‘Ah, tudo bem, isso teria sido legal.'”
Coincidência ou não, o papel de Edward Cullen foi para Robert Pattinson, outro novo integrante do Universo Cinematográfico da DC: Bruce Wayne, o Batman, de Matt Reeves.
Claro, se o anúncio da possibilidade de Cavill nesse papel fosse feito nos dias de hoje, com certeza acarretaria uma comoção na internet pois, com o próprio ator salientou, essa se tornou uma ferramenta indispensável aos tempos modernos. Se ele realmente aceitaria ou não, teremos que acreditar em sua fala no podcast, já que segundo ele: muitos atores de Hollywood estão esperando por papéis e não estão conseguindo, não seria plausível desperdiçar a oportunidade.
Confira também: