Heartstopper, nova série da Netflix, recebe média de aprovação máxima no Rotten Tomatoes

Capa da Publicação

Heartstopper, nova série da Netflix, recebe média de aprovação máxima no Rotten Tomatoes

Por Leo Gravena

Heartstopper estreou na Netflix no último dia 22 e, desde então, arrebatou uma grande legião de fãs nas redes sociais, que maratonaram a adorável série de uma só vez e já esperam que ela seja renovada para uma nova temporada. Porém, além de ter conquistado o público, ela também ganhou a crítica especializada, conseguindo uma média de aprovação de 100% no Rotten Tomatoes.

Com 21 críticas contabilizadas, a série recebeu aprovação máxima no agregador; com o consenso crítico dizendo: “Um romance inclusivo com uma sensibilidade impressionante, Heartstopper é tão despretensiosamente charmosa que os espectadores não vão ousar perder uma batida”. 

Heartstopper recebeu 100% de aprovação da crítica e 98% de aprovação do público.

Além da excelente aprovação, os espectadores da série podem já esperar uma confirmação oficial da segunda temporada em breve. O produtor e roteirista Russell T Davis, criador de séries como Queer As Folk, It’s a Sin e do revival de Doctor Who em 2005, postou uma foto em seu Instagram com os atores Joe Locke e Sebastian Croft, dizendo: “HEARTSTOPPER 2: o novo diretor chegou”.

Russell T Davis junto de Joe Locke (Charlie) e Sebastian Croft (Ben)

O termo “diretor”, contudo, não foi utilizado no sentido de um diretor de filmes e séries (director), mas sim como o diretor de uma escola (principal), deixando a entender que em uma segunda temporada, ele pode dar vida ao diretor da escola na qual Charlie e Nick frequentam. Gostaria de ver isso acontecendo?

A primeira temporada de Heartstopper, que conta com 8 episódios com cerca de meia hora de duração cada, já está disponível na Netflix.

Confira também: