Hayden Christensen dá sua opinião sobre a divisiva trilogia sequel de Star Wars
Hayden Christensen dá sua opinião sobre a divisiva trilogia sequel de Star Wars
Ator de Darth Vader conta como foi assistir como um fã.
Hayden Christensen fez história em Star Wars ao interpretar a ascensão e queda do jovem Anakin Skywalker, que deu origem ao icônico Darth Vader. O vilão vai retornar na série Obi-Wan Kenobi, do Disney+, nesta sexta (27). Mas mesmo afastado do papel por muito tempo, o ator continuou acompanhando a evolução da saga e compartilhou sua opinião sobre os filmes mais recentes.
A trilogia sequel é composta pelos filmes que concluem a Saga Skywalker, o fim da história que começou introduzindo o personagem de Christensen em A Ameaça Fantasma. Anos após a queda de Darth Vader, a trinca de O Despertar da Força, Os Últimos Jedi e A Ascensão Skywalker usou a nostalgia da história clássica para modernizar a trama de um jeito que dividiu os fãs.
A resposta do público foi quase tão intensa quanto a que Hayden presenciou entre 2002 e 2005, época em que seus filmes lotaram salas de cinema. Logo, o ator sabe em primeira mão como é ser o alvo de críticas agressivas.
Entretanto, como dessa vez ele não teve nenhum envolvimento com a produção, Christensen conseguiu curtir os filmes com outra perspectiva, como contou ao Kakuchopurei. Sem ser afetado pela opinião pública, sua única preocupação era descobrir o que seria feito com a relação entre Kylo Ren e Darth Vader.
“Eu realmente gostei da trilogia sequel. Eu acho que foi uma grande forma de honrar este personagem. Eu realmente gostei meio que de tudo que eles tem feito com isso e foi bem divertido para mim só voltar a ser um fã, e assistir estas histórias como todo mundo,” comenta.
Christensen volta a encarnar Darth Vader na série Obi-Wan Kenobi, que estreia esta sexta, 27 de maio, no Disney+.
Fique com: