Harley Quinn: Por que nova temporada removeu piada sobre a Marvel?
Harley Quinn: Por que nova temporada removeu piada sobre a Marvel?
Nova temporada da série terá James Gunn fazendo uma participação especial
Depois de duas temporadas recheadas de piadas referenciando o próprio universo, os fãs da Arlequina estavam esperando que o novo ano da série incluísse menções ao universo Marvel, principalmente após a recente aparição de James Gunn na terceira temporada. Porém, de acordo com os criadores, Justin Halpern e Patrick Schumacker, a oportunidade foi deixada de lado para não destruir o conceito da série.
Ao longo dos anos, a série animada da Arlequina fez piada com Batman, Superman, Mulher-Maravilha e até o movimento #RealeaseTheSnyderCut. Com a aparição do diretor de Guardiões da Galáxia e Esquadrão Suicida, parecia que a série estava próxima fazer uma referência ao Universo Cinematográfico da Marvel.
Mas, após um trailer trazendo a presença de Amanda Waller, Monstro do Pântano e muito mais, Halpern e Schumacker explicaram durante uma live no Instagram que preferiram não mencionar os outros trabalhos de Gunn. Veja abaixo:
“Nós tínhamos algumas piadas envolvendo a Marvel, mas decidimos não incluí-las na série… Acho que apenas percebemos que ‘quebraria o conceito de mundo da série’. Mas tínhamos uma com o Thanos e, então, Cara de Barro estava tipo, ‘Quem é Thanos?’. Mas parecia que iria quebrar o universo da série. Mas quem sabe, talvez nós iremos ganhar algum conteúdo bônus no futuro em algum momento”, explicaram.
Mesmo com a preferência dos criadores de manter esses mundos afastados, a verdade é que a Marvel e DC tem trocado profissionais há algum tempo. Além de Gunn e seu envolvimento com grupos duvidosos de ambos os universos cinematográficos, Adil El Arbi e Bilall Fallah farão parte da produção de Batgirl após terem trabalhado na série Ms. Marvel.
A terceira temporada de Harley Quinn chega a HBO Max no dia 28 de julho, mas você já pode conferir as duas primeiras temporadas no streaming.
Aproveite e continue lendo: