Guardiões da Galáxia Vol. 3: Zoe Saldana descreve o filme como agridoce
Guardiões da Galáxia Vol. 3: Zoe Saldana descreve o filme como agridoce
Atriz também falou sobre a nova Gamora
Após uma longa espera, o aguardado Guardiões da Galáxia Vol 3, do diretor James Gunn, finalmente está saindo do papel. Programado para ser a última aventura da equipe no Universo Cinematográfico da Marvel, o longa promete muitas emoções e, para Zoe Saldana, a Gamora, sua jornada está sendo uma experiência agridoce.
Em uma entrevista para a Empire Magazine, Saldana falou sobre como é se reunir com o elenco para encerrar essa aventura espacial:
A atriz também aproveitou para falar sobre a nova versão da Gamora que, como lembramos em Vingadores: Ultimato, surgiu de outro ponto da linha do tempo. Ou seja, ela não estabeleceu nenhum vínculo com os Guardiões da Galáxia, nem é o interesse romântico do Senhor das Estrelas.
“Ela começou [sua história] como essa guerreira que quer sair de uma relação familiar muito tóxica, então ela encontra os Guardiões, que também são disfuncionais, mas que são ok. Ela aprende muitas coisas e encontra esse propósito maior [como heroína]. Então seu pai aparece e f*de tudo. Ela morre, é trazida de volta, mas não é ela,” explica. “Eu acho que a Gamora está um pouco confusa, eu diria. Mas o James [Gunn] criou essa história incrível em torno desta personagem e de todos os personagens neste terceiro filme.”
Guardiões da Galáxia Vol. 3 segue previsto para 5 de maio de 2023.
Aproveite e confira: