Game of Thrones: Peter Dinklage fala sobre o fim da série ter ofendido muitas pessoas
Game of Thrones: Peter Dinklage fala sobre o fim da série ter ofendido muitas pessoas
Até o elenco anda precisando admitir que o fim da série não agradou todo mundo
Talvez mais intenso que as reações do final de Lost, Game of Thrones deixou muitos fãs decepcionados com seu final. Mesmo com o universo da série estar em atual expansão, com a produção de House of Dragon, o antigo elenco da série da HBO ainda se vê precisando responder questões sobre o polêmico final da produção.
Em uma entrevista para o The New York Times, Peter Dinklage, que fazia o papel de Tyrion Lannister, contou um pouco sobre como as reações à série ainda tem sido complicadas, mesmo com a mesma tendo sido concluída há mais de dois anos:
“Você tenta evitar, mas é impossível. Você é lembrado constantemente pelos fãs. Eles têm conhecimento disso. Quando alguém ama algo, sempre possuem uma versão apenas sua em sua cabeça, e é aí que recebemos críticas. Quando estávamos terminando, recebemos ainda mais críticas porque não queriam que acabasse. Alguns ficaram zangados. Mas se você tenta agradar a todos, você está fazendo algo errado. E nós ofendemos muitas pessoas”, explicou Peter Dinklage.
Sendo um dos atores mais ousados em respostas aos fãs e trolls, Peter sempre foi direto sobre o que pensava da série:
“Eles queriam as pessoas brancas e bonitas andando em direção ao por do sol… Mas é ficção. Tem dragões. Supere.”
“Sim, o nome era ‘Game of Thrones’, mas no final, sempre que falavam comigo era perguntando: ‘Quem vai ficar no trono?’ Eu não sei por que focaram tanto nisso, mas a série era bem mais do que isso… Ela subverteu o que você esperava e isso é o que eu amo nela.”
Mas, além de sua crítica sobre como é impossível evitar o assunto sobre o series finale, a entrevista de Peter Dinklage era, principalmente, sobre a saudades que o personagem Tyrion Lannister deixou no ator.
“Ele era amável, divertido e os escritores eram inteligentes de não apenas dar a ele piadas que iriam para camisetas, mas bem mais que isso — em um mundo que era preconceituoso com ele”, explicou o ator.
Game of Thrones está disponível na HBO Max. A série prequel, House of the Dragon, ainda não tem data de estreia, mas está prevista para ser lançada este ano.
Continue lendo: