Família de Moses J. Moseley, de The Walking Dead, acredita que ator foi assassinado

Capa da Publicação

Família de Moses J. Moseley, de The Walking Dead, acredita que ator foi assassinado

Por Arthur Eloi

Moses J. Moseley, ator com pequenas participações em The WalkingDead, Jogos Vorazes e Watchmen, foi encontrado morto em seu carro na Geórgia, nos Estados Unidos. Ele tinha 31 anos de idade, e sua família suspeita que tenha sido um caso de sequestro e homicídio (via TMZ).

Após um breve período de desaparecimento de Moseley, o corpo foi encontrado em seu carro com as portas trancadas, um ferimento de bala na cabeça e uma arma no colo. Inicialmente, a polícia trabalha com a possibilidade de suicídio, porém a família contesta essa afirmação.

Segundo a irmã da vítima, Teerea Kimbro, o ator estava bastante feliz e fazendo planos para sua vida e carreira. Inclusive, Moseley havia agendado um teste de câmera para dias antes de seu desaparecimento. Randy Lee, capitão da polícia do Condado de Henry, na Geórgia, respondeu ao TMZ dizendo que o caso “está sendo investigado como um possível suicídio, mas os detetives estão seguindo toda e qualquer pista sem descartar nenhuma possibilidade.

Moses J. Moseley (dir.) como a versão zumbificada de Mike, o ex-namorado de Michonne

Nascido na Carolina do Sul, nos Estados Unidos, Moses J. Moseley começou a atuar aos 16 anos, e conquistou um portfólio considerável como figurante. Ao longo de sua carreira, o ator teve pequenas aparições em filmes como Canção do Coração (2012) e Os Estagiários (2013), e séries como Watchmen e A Rainha do Sul.

Seu papel de maior destaque foi em The Walking Dead. Além de ser figurante de zumbi em diversos episódios, Moses J. Moseley também interpretou a versão zumbificada de Mike, o namorado de Michonne (Danai Gurira). Durante a introdução da personagem na terceira temporada, era possível ver o ator como um dos zumbis de estimação da espadachim.