Fairy Tail: Como o design original de Natsu contava com um elemento diferente em sua aparência
Fairy Tail: Como o design original de Natsu contava com um elemento diferente em sua aparência
A ideia inicial era bem diferente do que vimos em Fairy Tail…
Fairy Tail é uma obra de Hiro Mashima, repleta de magia e seres encantados que chegou ao fim há alguns anos. Essa é uma história que marcou inúmeros fãs por seus personagens do elenco principal icônicos – Natsu, Gray, Lucy e Erza – e Natsu com certeza é um dos queridinhos. Mas você sabia que no esboço inicial o garoto não seria humano e teria um design diferente? Pois é, a gente te explica!
Na versão curta do mangá de Fairy Tail, Natsu não era um humano, mas sim um espírito com chifres bem diferente. Suas roupas também seriam um pouco distintas, possuindo a cor vermelha. Contudo, o autor decidiu que seria melhor mudar as roupas para preto, para dar um contraste mais destacado em relação as chamas de Natsu.
Os chifres do personagem provavelmente eram (segundo o site ComicBook) uma forma de homenagear o pai do personagem: Igneel, que era um dragão. Veja os esboços a seguir:
Mas, para alguns fãs, essa alteração foi uma ótima escolha por parte de Mashima, já que seria um pouco exagerado demais um personagem como Natsu com chifres. O próprio autor concorda que seu personagem funciona muito melhor com traços mais humanos.
Você sabia que essa era a versão original do personagem? Divide com a gente nos comentários!
Confira também: