Ezra Miller teria participado de refilmagens de The Flash em meio à problemas com a lei
Ezra Miller teria participado de refilmagens de The Flash em meio à problemas com a lei
Mesmo com problemas com a lei, Miller teria feito regravações do filme da DC
Apesar do envolvimento de Ezra Miller com uma série de escândalos e controvérsias, o filme do Flash segue nos planos da Warner Bros. Agora, um artigo do The Hollywood Reporter aponta que elu teria participado de refilmagens da produção mesmo sendo acusade por uma variedade de crimes diferentes, o mais recente sendo roubo.
Segundo informações do veículo, Miller teria feito “refilmagens adicionais que foram agendadas durante o verão”. Não se sabe exatamente onde essas gravações aconteceram, mas vale lembrar que o verão do hemisfério norte começa por volta do mês de junho e se estende até metade de setembro.
Como o cenário em questão indica, parece que os problemas de Miller com a lei não intimidaram a equipe por trás do filme, já que as refilmagens foram devidamente programadas para acontecer neste período.
As polêmicas envolvendo Ezra vem se repetindo com bastante frequência ao longo dos últimos anos. Porém, mesmo com elu enfrentando acusações como abuso e aliciamento de menores, o filme do Flash segue de pé e com previsão de estreia para junho de 2023, conforme anunciado por David Zaslav, o CEO da Warner Bros. Discovery, na divulgação do plano de 10 anos para a franquia cinematográfica da DC.
Embora muitos fãs esperassem que o longa seguisse o mesmo destino de Batgirl, por exemplo, não há indícios de que um cancelamento aconteça. Ainda assim, de acordo com as informações do THR, fontes seguras afirmam que a Warner Bros. está “avaliando todas as opções”.
Flash tem previsão de estreia para o dia 23 de junho de 2023 nos cinemas.
Aproveite também: