Ezra Miller se declara inocente de acusações e pode pegar 26 anos de prisão caso condenado
Ezra Miller se declara inocente de acusações e pode pegar 26 anos de prisão caso condenado
A acusação de roubo veio à tona em agosto deste ano.
Ezra Miller se declarou inocente durante julgamento após ser acusade de roubo em agosto deste ano. De acordo com informações do Deadline, elu compareceu à audiência do Supremo Tribunal nesta segunda-feira (17), no estado de Vermont (EUA), onde respondeu a alegações de que teria roubado uma residência no local.
Ainda segundo o Deadline, caso Miller seja condenade, elu pode pegar até 26 anos de prisão e ainda precisará pagar US$ 2 mil de multa referente ao roubo de três garrafas de bebidas (gim, vodca e rum).
Miller terá que retornar à corte para dar continuidade ao processo, mas concordou com os termos apresentados na corte. Entre eles, está a proibição de entrar em contato com Isaac Winokur, residente da casa roubada e amigo de longa data de Miller, e Aiden Early, um vizinho, por qualquer meio que seja. O juiz encarregado do caso também ressaltou que Miller “não pode abusá-los ou assediá-los”.
Essa não é a primeira vez que Ezra Miller enfrenta problemas com a lei. Estrela do filme The Flash, elu vem protagonizando uma série de escândalos desde 2020 e até foi prese duas vezes após incidentes no Havaí. Além disso, Miller também já foi acusade de comandar uma seita, de ter agredido e dopado uma fã de 18 anos e de assédio, apenas para citar algumas das polêmicas dos últimos anos.
Desde seus problemas legais, a Warner Bros., estúdio responsável por The Flash, vem analisando a possibilidade de cancelamento do filme, embora não pareça ser algo provável atualmente. Em contrapartida, Miller já fez um pedido de desculpas público a respeito de suas ações afirmando que tem passado por intensas crises e problemas de saúde mental.