Escritora de light novel é banida do Twitter por causa de uma piada
Escritora de light novel é banida do Twitter por causa de uma piada
Autora de I’m in Love With the Villainess foi banida do Twitter
Apesar da internet parecer um espaço onde “não existem regras” e no qual é possível falar tudo pra todo mundo, as redes sociais como Twitter tem suas próprias diretrizes e, quem não segui-las, é expulso da plataforma. Isso aconteceu com Inori, autora da light novel I’m in Love With the Villainess. Mas afinal de contas, o que ela fez para receber este banimento?
Inori é a autora da série I’m in Love With the Villainess e a mais nova banida do Twitter por conta de uma piada mal interpretada. Segundo Anime Corner, essa consequência foi sofrida após uma das interações de Inori com os fãs.
A autora estava em um espaço de karaokê de um de seus seguidores e o desafiou a cantar uma música com dificuldade alta. O pedido foi atendido e, após isso, a autora disse: “Vou quebrar sua garganta, LOL”. Isso foi o suficiente para que a Inteligência Artificial do Twitter bloqueasse suas contas, mesmo que de forma equivocada.
Inori até tentou recuperar suas contas e entrou com um recurso para retirar o cancelamento, mas não teve sucesso na tentativa. O que lhe restou foi criar uma outra conta no Twitter e pedir aos seus fãs para seguirem-na de volta. Foi uma brincadeira relacionada ao karaokê que saiu completamente do controle e custou seu perfil na rede social.
Mas e você, o que achou desse banimento? Como reagiria se a situação acontecesse com você? Divide com a gente nos comentários!
Confira também: