Inimigos mais ameaçadores de Elden Ring se transformam em Pokémon em arte de fã

Capa da Publicação

Inimigos mais ameaçadores de Elden Ring se transformam em Pokémon em arte de fã

Por Gabriel Mattos

Pokémon é conhecido por sua dificuldade quase inexistente. A maioria dos monstrinhos, em sua jornada para se tornar um mestre, podem ser derrotados com um único golpe super efetivo. Mas você já imaginou como o jogo seria se fosse feito pela FromSoftware, o estúdio de Dark Souls. Um fã resolveu criar Pokémon inspirados em inimigos de Elden Ring, que poderiam se tornar facilmente os mais fortes da franquia.

Após passar um bom tempo vagando pela Terra Intermédia em busca de uma forma de restaurar o Anel Pristino, o ilustrador mexicano bromojumbo imaginou como alguns Pokémon seriam diferentes se existissem no universo do game.

Na franquia Pokémon, estas formas alternativas que mudam de acordo com o local onde a criatura habita é conhecida como forma regional, logo é bem razoável supor que poderiam existir versões mais poderosas destes monstros na região de Caelid. Corviknight, por exemplo, poderia assumir uma postura mais agressiva como os corvos da região.

Ursaring e Corviknight em Elden Ring

Outros Pokémon foram inspirados em adversários mais específicos, como a nova versão de Barbacle que foi baseada no primeiro chefe do game: Godrick, o Enxertado. O mítico Hoppa é um caso ainda mais especial. Ele representa um dos chefes mais difíceis do jogo, o Flagelo Estelar Radahn, e é apenas o primeiro de uma nova leva de artes que mistura Pokémon lendários com os inimigos mais marcantes de Elden Ring.

O lendário Hoopa como o chefe Radhan

Enquanto os próximos lendários não são publicados, confira todas criações que surgiram deste crossover até agora: