Doutor Estranho 2: Produtor sugere significados diferentes para o título “Multiverso da Loucura”
Doutor Estranho 2: Produtor sugere significados diferentes para o título “Multiverso da Loucura”
Vai ser louco!
Os fãs do Universo Cinematográfico Marvel estão aguardando ansiosamente por Doutor Estranho No Multiverso da Loucura, ainda mais depois do novo trailer que abriu espaço para a possibilidade de vermos os Illuminati — contando com Professor Xavier, Senhor Fantástico e o Homem de Ferro Superior — zumbis e mais cenas de Miss America Chavez e da Feiticeira Escarlate. Agora, em meio a todo esse caos, o produtor Richie Palmer sugeriu que o título do filme pode ter múltiplos significados.
Em uma entrevista para D23 Magazine, Palmer explicou qual foi o objetivo em utilizar o termo ‘loucura’ no título do filme:
“Nós honramos cada definição da palavra ‘loucura’ neste filme,” disse. “Por exemplo, não é apenas a loucura sobre a maneira que um universo alternativo pode ser em seu visual, sensações ou sons. Quando você vê que existem infinitas versões de si mesmo em universos infinitos e você é uma pessoa diferente neles, diferentes aspectos de você são destacados.”
Ele continuou:
“Talvez o Stephen encontre alguns desses caras e se pergunte, ‘oh, eu sou capaz de fazer o que essa pessoa é capaz? Eles são capazes de fazer o que eu sou posso fazer?’ e isso pode ser enlouquecedor,” afirmou. “Ver outras versões de você mesmo tomando decisões que você não faria pode, de uma maneira ou de outra, ser enlouquecedor — isso vale para o Doutor Estranho, Wanda e qualquer um dos nossos personagens… Às vezes os monstros mais assustadores são aqueles que estão escondidos dentro de nós. E com o Multiverso, talvez algumas versões de nós sejam mais monstruosas que outras.”
Ao que parece, veremos alguns confrontos entre as variantes de Doutor Estranho 2. O que será que vem por aí?
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura estreia 5 de maio nos cinemas.
Aproveite e confira também: