Disney+ terá aumento em assinaturas e plano com anúncios
Disney+ terá aumento em assinaturas e plano com anúncios
Mudanças chegam ainda este ano nos EUA
A Disney revelou juntamente com seu relatório trimestral de rendimentos que um aumento nas assinaturas do Disney+ está a caminho para o público estadunidense. Além disso, a empresa confirmou planos com anúncios para a plataforma, que chega nos Estados Unidos ainda este ano.
De acordo com a Variety, o aumento dos preços chegará junto com novos planos com anúncios em dezembro deste ano, nos Estados Unidos. O nome do novo plano é Disney+ Basic, e custará $7.99 dólares mensais. Atualmente, esse é o preço do plano normal sem anúncios do serviço, que passará a custar $10.99 dólares, e receberá o nome de Disney+ Premium.
Ambas as versões contarão com os mesmos conteúdos. A Disney também explicou que alguns títulos não contarão com anúncios, e que inicialmente serão cerca de 4 minutos de anúncios por hora. Propagandas de 15 a 30 segundos serão utilizadas no início, mas a empresa revelou que isso deve mudar com o tempo.
Anúncios não serão exibidos em perfis infantis ou programas do gênero, e a Disney também revelou que propagandas relacionadas a bebidas alcoólicas ou política não serão aceitas.
Kareem Daniel, responsável pela Disney Media & Entertainment Distribution, fez um pronunciamento anteriormente no qual afirmou:
“Com nossa nova oferta do Disney+ com suporte a anúncios e linha expandida de planos por todo o nosso portfolio de streaming, vamos dar mais escolhas aos consumidores com uma variedade de preços para cobrir as necessidades diversas de nosso público e apelar a uma audiência maior,” Ele disse.
No restante do mundo, os planos com anúncios do Disney+ tem previsão para algum momento de 2023.
Veja também: