Demon Slayer: Final da segunda temporada sugere ligação entre Muzan e um clã importante em Kimetsu no Yaiba
Demon Slayer: Final da segunda temporada sugere ligação entre Muzan e um clã importante em Kimetsu no Yaiba
Um pouco do passado de Muzan é revelado
Atenção: Alerta de Spoilers!
Com o fim do Entertainment District Arc, novas informações foram dispostas sob a mesa em relação a um dos personagens mais misteriosos de Demon Slayer: Muzan Kibutsuji. Sendo o estopim da história de Tanjiro e Nezuko, em “Não importa quantas vezes eu precisar renascer”, episódio final da temporada, descobrimos que o líder dos doze Kizuki possui uma passado com o líder da Corporação de Caçadores de Demônios, Kagaya.
Ao descobrir da morte de Daki e Gyurato, os vilões principais desse arco, Kagaya comemora com Amane, sua esposa, sobre como a vitória muda toda a situação entre os demônios e os caçadores:
“Uma situação que não mudava há cem anos, mudou agora! […] O destino está começando a mudar bastante. As ondas estão começando a se espalhar. […] Finalmente… Chegará até aquele homem… Muzan Kibutsuji. Nós vamos com certeza derrotar você nesta geração… Você, que tem sido a única mancha no nosso clã…”, diz Kagaya no final do episódio.
Porém, no final de sua conversa, entre tosse e sangue, Kagaya revela que Muzan é uma mancha no clã do líder. Isto é, da família Ubuyashiki. Ainda sem explicações mais profundas sobre o assunto, a cena termina com Kagaya cuspindo sangue e suas filhas indo ajudar na situação do pai.
A nova informação indica uma grande virada na história de Muzan, considerando que o Rei dos Demônios pertence ao clã que controla os Caçadores de Onis. Além da novidade, nesta temporada tivemos um breve flashback do vilão com um caçador que possuía a Marca do Caçador de Demônios durante a luta entre Tanjiro e Daki.
Com a confirmação do próximo arco da série, Swordsmith Village Arc (ou Vila dos Ferreiros), já podemos esperar mergulharmos ainda mais na história desse personagem.
Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba está disponível na Crunchyroll e Funimation.
Aproveite e leia também: