Demon Slayer: Artista recria personagens do anime com gêneros trocados
Demon Slayer: Artista recria personagens do anime com gêneros trocados
Hashiras tem gêneros trocados em uma divertida arte de fã
Recriar e imaginar personagens de formas variadas virou uma febre entre artistas que aproveitam seu talento e estudo para homenagear as obras de que são fãs. Alguns animes já entraram nessa onda de fanarts e com Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba não seria diferente, principalmente com o recente sucesso da segunda temporada.
Um desses artistas imaginou como os Hashiras seriam se fossem retratados com seu gênero trocado. Ficou curioso? A gente te mostra o resultado!
Os Hashiras (ou os Pilares) são os 9 espadachins mais habilidosos da Demon Slayer Corps, cada um capaz de executar com excelência um tipo variado de Respiração. Todos eles desempenham um papel fundamental no combate contra os perigosos Onis, para defender a vida de humanos comuns e seus companheiros de organização. Alguns deles nós já conhecemos na adaptação para anime, outros ainda só tivemos a oportunidade de conhecer no mangá, mas uma coisa é certa: o design de todos chama muita atenção!
Mas você já parou para pensar como seria se Rengoku, Uzui, Obanai, Tomioka, Sanemi, Tokito e Himejima fossem mulheres? E se Mitsuri e Shinobu fossem homens? Foi pensando nisso que o artista @muishiruo criou 9 fanarts imaginando cada um deles dessa forma descrita acima. Confira a seguir:
As artes foram publicadas em outras duas conta que compartilham apenas esse tipo de conteúdo de vários artistas e personagens diferentes, se você quiser ver mais pode entrar nos perfis @shareart_feature e @tanjirou_san para encontrar outras franquias de sucesso representadas pelos fãs!
Sobre a transformação dos Hashiras, é possível ver que as características como vestimentas não foram muito alteradas, a não ser por uma saia ou um decote acrescentado ou retirado para caracterizar o novo gênero. Os cabelos completam o novo visual dos personagens, se alongando quando se trata das meninas e ficando curtinho quando se trata dos meninos.
Mas e você, o que achou dessa transformação? Eles combinaram com o novo design ou você prefere o original? Deixe sua opinião nos comentários!
Confira também: