Deadpool recebe um corpo novo nos quadrinhos da Marvel
Deadpool recebe um corpo novo nos quadrinhos da Marvel
O Mercenário Tagarela ganhou uma repaginada no visual!
Desde que todos os mutantes do Universo Marvel estabeleceram um novo lar na ilha de Krakoa, temos visto vários personagens tentando descobrir como chegar até o local. Uma dessas pessoas é Deadpool, que foi deixado de fora por não ser um mutante… mas agora, ele acaba de se conectar com Krakoa de uma maneira que nenhum fã esperava.
Recentemente, chegou às bancas norte-americanas X-Force #32 (via CBR), escrita por Benjamin Percy e com ilustrações de Robert Gill. Na trama, vemos o Deadpool depois de ser traído pelo Ômega Vermelho, comido por um urso e decapitado por Kraven, o Caçador, que parte para Krakoa na esperança de matar todos os mutantes, tudo isso como parte da saga Judgment Day, onde vemos os X-Men sendo caçados pelos Eternos.
Quando Kraven e Deadpool são separados, o Mercenário Tagarela “corre” – vale lembrar, ele está decapitado – para tentar avisar os mutantes sobre a ameaça do Caçador. Nesse momento, ele acaba encontrando Black Tom Cassidy, ex-vilão que usa seus poderes de plantas para dar um novo corpo para o anti-herói.
O novo corpo de Deadpool é formado a partir da vegetação e do solo de Krakoa, o que o torna uma parte da própria ilha. Claro que a mudança não é permanente, e muito provavelmente o Mercenário Tagarela será capaz de regenerar todo o seu corpo antigo nas próximas edições, mas é hilário vê-lo falando: “Eu finalmente sei como é ser um vegano irritante”.
Assim que consegue se levantar novamente, Deadpool cria duas espadas de madeira e parte em busca de seu traidor, o Ômega Vermelho. A edição então termina com o Mercenário Tagarela enfrentando o mutante, enquanto Kraven atrai Wolverine e o Fera para sua própria caçada… e o resultado será sanguinário, mas só descobriremos o que de fato aconteceu nas próximas edições.
X-Force #32 está à venda nas bancas norte-americanas, ainda sem previsão de publicação no Brasil.
Abaixo, veja também: