Daniel Radcliffe dá explicação hilária do porque ele interpretou Harry Potter por uma década
Daniel Radcliffe dá explicação hilária do porque ele interpretou Harry Potter por uma década
Um motivo bastante compreensível para uma criança.
Daniel Radcliffe encontrou a fama interpretando Harry Potter na franquia do famoso bruxinho, começando com Harry Potter e a Pedra Filosofal em 2001 quando ele tinha 12 anos, interpretando o personagem por 10 anos no cinema até Relíquias da Morte: Parte 2 quando tinha 22 anos. Agora, o ator explicou o motivo de nunca ter desistido dos filmes quando ainda era uma criança.
Durante uma participação no Podcast A24 (via ScreenRant), Radcliffe explicou que o motivo pelo qual ele continuou interpretando Harry Potter por tantos anos é o motivo de que ele odiava ir para a escola.
“Minha mãe e pai me perguntavam a cada filme, basicamente, ‘você ainda está gostando disso?’ e ‘você quer voltar [para mais filmes]? e eu estava sempre tipo, ‘Sim. Eu odeio a escola'”.
Radcliffe, junto de seus colegas de trabalho que eram crianças, acabavam estudando no set de filmagens por metade do ano; eles tinham professores contratados no set que davam aulas para os atores mais jovens, porém eles ainda tinham que voltar para a escola normal no restante do ano, quando não estavam gravando.
- Harry Potter: Como as crianças bruxas aprendem matérias básicas fora de Hogwarts?
- Harry Potter: Por que Fred e Jorge nunca notaram Pedro Pettigrew no Mapa do Maroto?
- Você seria bruxo ou trouxa no universo de Harry Potter? Faça o teste aqui!
Aproveite e confira também: