Colton Haynes, de Arrow, saiu da série da CW porque odiava um colega de elenco
Colton Haynes, de Arrow, saiu da série da CW porque odiava um colega de elenco
Ator de Roy Harper explica o motivo real de sua saída
Colton Haynes viveu Roy Harper em Arrow por sete temporadas, mas em 2019 decidiu pular fora do elenco de forma brusca. Agora, ele explica o motivo de sua saída – e envolve intrigas com outro membro do elenco.
O ator escreveu um livro onde conta toda sua trajetória e carreira, e lá fala abertamente sobre sua decisão de ter deixado a produção. Em um pequeno parágrafo, Haynes explica (via Deadline):
“Deixei meu emprego fixo no elenco de Arrow no começo daquele ano, supostamente porque meu contrato havia chegado ao fim. Mas na realidade foi porque eu estava muito deprimido, e também porque não aguentava mais trabalhar com um dos meus colegas de elenco.”
Infelizmente, esse é mais um caso de fofoca pela metade, e nenhum nome é explicitamente citado por Haynes. De qualquer forma, o ator desmascara a justificativa que tinha dado na época, quando afirmou que não havia sido convidado para a temporada final.
No fim das contas, Colton Haynes acabou fazendo pequenas aparições na oitava e última temporada de Arrow, que foi ao ar em 2019. Quanto a identidade do colega de elenco que lhe fez desistir, tudo que podemos fazer é especular.
Se você quiser reassistir toda a série em busca de pistas, todas as oito temporadas de Arrow podem ser encontradas na Netflix.
Aproveite e confira: