Charlize Theron revela que diretor tentou sexualizar sua imagem em filme
Charlize Theron revela que diretor tentou sexualizar sua imagem em filme
A atriz comentou como homens tentavam controlar sua aparência no início da carreira
Charlize Theron, uma das atrizes mais bem-sucedidas de Hollywood, relatou à revista Harper’s Bazar sobre uma experiência bastante difícil que enfrentou no início de sua carreira. Segundo a artista, um diretor com quem trabalhou na época fez diversas tentativas para que ela parecesse mais “f*dível” no set de filmagens.
Charlize contou que, quando começou a fazer filmes na indústria, uma das coisas que mais a tiravam do sério era “não ter absolutamente nenhum controle sobre o que estava vestindo”, já que homens tentavam controlar aquilo que ela usava em cena.
A atriz também detalhou um pouco mais a questão envolvendo o diretor citado, embora não tenha revelado seu nome. Ela disse:
“Eu me lembro de um filme em particular, em que esse diretor homem continuou me trazendo figurino atrás de figurino… E era óbvio que tinha a ver com a minha sexualidade e o quão f*dível eles poderiam me mostrar no filme. Quando eu comecei [a atuar], isso era uma espécie de norma.”
Sendo uma personalidade que usa seus recursos para lutar contra a intensa sexualização de mulheres em Hollywood, Charlize Theron também contou que faz tudo que está a seu alcance para criar um ambiente seguro no set de filmagens. “Há uma força natural em mim em querer criar ambientes que se pareçam com o que eu gostaria de ter encontrado 30 anos atrás quando comecei”, a atriz afirmou.
Aproveite também: