Charlie Cox conta que ficou decepcionado com reação do cinema à sua participação em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

Capa da Publicação

Charlie Cox conta que ficou decepcionado com reação do cinema à sua participação em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

Por Melissa de Viveiros

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa se tornou um enorme sucesso do MCU, trazendo às telonas diversos personagens icônicos da Marvel nos cinemas e na TV. Este último é o caso de Matt Murdock, vivido por Charlie Cox, que tem uma breve aparição no longa como o advogado de Peter Parker. Apesar de rápida, a cena foi recebida com euforia por parte dos fãs ao redor do mundo — mas este não foi o caso no cinema em que o ator esteve para conferir o filme, como ele revelou em entrevista.

Falando ao Radio TimesCox explicou que havia visto gravações das reações do público em outros lugares e, após esses relatos, foi escondido a uma sessão de cinema na esperança de conferir pessoalmente as manifestações dos fãs. Na prática, porém, isso não deu certo e ele acabou decepcionado, já que nenhuma reação do tipo aconteceu no cinema em que ele esteve. Ele contou

“É engraçado, eu recebi tantas mensagens de texto e tantas ligações sobre esse momento no cinema. Meu sobrinho me mandou uma gravação de todo mundo comemorando. Então eu fui escondido a um cinema perto de onde moro e literalmente parei no corredor… e, infelizmente, minha experiência foi um f*dendo silêncio sepulcral!”

Charlie Cox em pôster de Demolidor, da Netflix.

Continuando, ele riu ao comentar sobre a frustração da situação:

“Eu fiquei tão decepcionado — minha esposa estava comigo, e ela estava gravando, porque seria legal ter esse momento de todo mundo comemorando, e então… bola de feno!”

Na mesma entrevista, porém, o ator também compartilhou uma boa notícia para quem se empolgou com seu retorno. Apesar de não revelar quando nem como, ele confirmou que voltará a viver o Demolidor:

“Eu sei de algo,” Ele disse. “Eu não sei muito, mas sei que vai ter outra coisa.”

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa estará disponível em plataformas digitais a partir de 22 de março.

Veja também: