Chainsaw Man: Passado de Aki é revelado no episódio 5 do anime
Chainsaw Man: Passado de Aki é revelado no episódio 5 do anime
Mais uma vítima dos demônios…
Atenção: Alerta de Spoilers!
Em um universo como o de Chainsaw Man, onde demônios e humanos são inimigos, as vítimas dos monstros existem aos montes. O que o episódio 5 nos revelou é que mais de 1 milhão de pessoas foram vítimas de um único demônio e, entre eles, estava Aki Hayakawa, um dos caçadores da repartição pública e subordinados da Makima. Bora entender mais sobre o seu passado e sua trajetória até se tornar um dos “caçadores de terno”?
Aki Hayakawa foi inserido na trama de Chainsaw Man como um dos Caçadores de Demônios do esquadrão da Makima. Mas o que os fãs que só acompanham o anime não esperavam era que o passado de Aki teria sido completamente devastado por um dos demônios mais poderosos que já passou pela terra: o Demônio da Arma.
Como sabemos, demônios surgem e se tornam mais fortes de acordo com os medos dos humanos, então, após uma grande onda de violência envolvendo armas de fogo, o Demônio da Arma surgiu sendo extremamente cruel e implacável. Aki vivia com sua família: mãe, pai e irmão mais novo, que sempre estava doente. Pela saúde frágil de seu irmão, Aki quase sempre brincava sozinho e, por isso, aparentava desprezar a presença do caçula.
Um certo dia de muita neve, Aki queria brincar, mas seu irmão estava doente. Mesmo com os avisos de seus pais, Taiyo decide que vai brincar lá fora e segue Aki. Se Taiyo piorasse de saúde, a culpa cairia sobre ele, que foi o responsável por tirar seu irmão de casa. Aki então o manda voltar até em casa para pegar um par de luvas para se aquecer enquanto brinca…
Segundos após o garotinho entrar em casa, uma tragédia acontece: toda a residência é devastada em questão de segundos. Aki entende que sua família morreu, apesar de ainda não entender bem como. Junto com sua família, mais 1,2 milhão de vítimas ao redor do mundo foram feitas em questão de segundos, o garoto perdeu tudo que tinha diantes de seus olhos.
Agora, 13 anos após o incidente que o tirou sua família, Aki está atuando como um Caçador para exterminar todos os demônios, mas seu foco principal é se vingar o Demônio da Arma! Aki também é um dos membros mais confiáveis de Makima – segundo sua líder – por isso, acabou sendo designado a cuidar de Denji: um jovem meio humano e meio demônio. Em seguida foi a vez de Power, uma infernal possuída pelo demônio do sangue, ficar sob sua tutela.
Aki Hayakawa passou por uma situação traumática em sua infância e carrega o peso pela morte de seu irmão caçula, mas mesmo assim não deixou de lutar e buscar sua vingança usando outros demônios (como o demônio raposa) como meras ferramentas para alcançar seus objetivos.Ma e você, o que achou sobre essa revelação sobre o passado do personagem? Te surpreendeu ou já esperava algo assim? Divide com a gente nos comentários!
Confira também: