CCXP22: Tenoch Huerta, o Namor, fala sobre Pantera Negra 2 e a importância da representatividade no segundo dia do evento

Capa da Publicação

CCXP22: Tenoch Huerta, o Namor, fala sobre Pantera Negra 2 e a importância da representatividade no segundo dia do evento

Por Jaqueline Sousa

A programação da sexta-feira (02) na CCXP22 ficou marcada pela presença ilustre de Tenoch Huerta, o Namor de Pantera Negra: Wakanda Para Sempre. O painel contou com todo o charme do intérprete do líder de Talokan, que aproveitou a passagem pelo nosso país para contar um pouco sobre sua trajetória profissional. O ator também falou sobre a importância da representatividade latina nos cinemas e, claro, sua participação no filme do MCU.

De acordo com o Splash UOL, assim que chegou ao painel, Huerta comentou que sua paixão pela atuação floresceu aos poucos, ressaltando que é importante dar espaço para atores latinos em Hollywood. Ele até contou que adoraria fazer filmes no Brasil e que admira o ator Wagner Moura.

Além disso, o ator falou sobre sua participação em Wakanda Para Sempre e como foi estar no filme sem a presença de Chadwick Boseman.

Ele disse:

“Chadwick foi um homem fantástico, não pude conhecê-lo mas, cada vez que alguém falava dele, podia se ver nos olhos de todos alegria e felicidade.”

Tenoch Huerta agitou a CCXP22 nesta sexta-feira (2).

Huerta também afirmou que “poder fazer parte de uma homenagem a ele é espetacular”, e animou os fãs ao dizer que está muito animado para voltar a interpretar Namor no MCU, brincando que “depende do Kevin Feige e do ratão”, o último sendo uma menção ao Mickey da Disney.

Outro momento que agitou o público foi quando o intérprete do Príncipe Submarino celebrou o sucesso de Pantera Negra: Wakanda Para Sempre, pedindo para “as pessoas não serem racistas e que a melanina também vende”.

Aproveite também: