Brendan Fraser critica versão de A Múmia de Tom Cruise
Brendan Fraser critica versão de A Múmia de Tom Cruise
Faltou algo que tinha em sua versão.
Depois de muitos anos fora das câmeras, Brendan Fraser voltou ao estrelato recentemente com a estreia de A Baleia. O ator ganhou notoriedade com a trilogia de aventura A Múmia nos anos 2000 e, em entrevista a Variety para promover seu novo filme, criticou a tentativa de reboot de Tom Cruise.
A nova versão foi lançada em 2017, com uma pegada mais séria, e rendeu míseros 17% de aprovação no Rotten Tomatoes, além de alcançar uma arrecadação doméstica de apenas U$ 80 milhões. O roteiro é cheio de problemas, mas para Fraser há um grande responsável por esse fracasso.
“É difícil fazer esse filme,” ele disse, “O ingrediente que a gente tinha para o nosso A Múmia, que eu não vi naquele filme, foi diversão. Foi isso que estava faltando nessa incarnação. Foi muito focado no filme de terror. A Múmia deveria ser uma jornada emocionante, mas não aterrorizante e assustadora.”
Frase não chegou a ser convidado para participar do reboot, que ficou à cargo de Tom Cruise, mas ele confessa que ainda tem vontade de retornar caso houvesse um bom roteiro.
“Eu não sei como funcionaria,” confessa, “Mas eu estaria aberto se alguém viesse com o conceito certo.”
A Baleia, próximo filme de Brendan Fraser, estreia em 9 de dezembro.
Leia também: