Brasileiro transforma protagonista de novo filme da Pixar na Spider-Gwen da Marvel
Brasileiro transforma protagonista de novo filme da Pixar na Spider-Gwen da Marvel
Encanto ganhou o Oscar, mas Red é quem está no coração do público
Como um dos grandes lançamentos de março, Red: Crescer é uma Fera conquistou o público com sua mensagem sobre aceitação. Seguindo a história de Meilin, vemos a garota saltando entre prédios e encontrando seu espaço no mundo. Não muito diferente de outra animação de sucesso, Homem-Aranha no Aranhaverso. Pensando nisso, o ilustrador @niltonsimas, juntou o útil ao agradável e transformou Mei na Aranha-Fantasma.
Na imagem postada por Nilton, podemos ver Mei saltando entre prédios com a roupa branca e rosa da versão Aranha de Gwen Stacy. Com seu espírito animal logo atrás dela, o ilustrador conseguiu unir a fofura de Red: Crescer é uma Fera com o visual colorido visto em Aranhaverso. Veja abaixo:
Situado durante os anos 2000, em Red, seguimos a história de Meilin Lee, uma garota sino-canadense de 13 anos de idade, que está dividida entre continuar sendo a filha quieta e educada ou se tornar o caos que é a adolescência. Isso já seria difícil de se lidar em uma situação normal, mas Mei encontra um novo problema: sempre que ela passa por emoções fortes, ela vira um panda-vermelho gigante.
A ideia do crossover vem da forma como Mei utiliza sua habilidade. Impulsionada pela fumaça da transformação, a garota é capaz de saltar sobre prédios e se locomover rapidamente pela cidade.
“Daí esta composição dela com a roupa da Spider Gwen. Então ela se tornou uma heroína noturna usando seus poderes de panda? Nah, é só ela curtindo o Halloween mesmo”, disse Nilton em seu post.
Red: Crescer é uma Fera está disponível na Disney+.
Aproveite e leia também: