Boruto: Naruto encara uma nova morte chocante no mangá
Boruto: Naruto encara uma nova morte chocante no mangá
As coisas não estão fáceis para a nova geração
Desde bebê, Naruto teve que aprender a lidar com o luto. Com mortes na família e de seus mestres, o atual Hokage da Vila da Folha, precisou enfrentar mais uma perda. E dessa vez, os fãs do anime e mangá não sabem como ele será capaz de seguir enfrente após o ocorrido.
A morte aconteceu no Capítulo do mangá 66 de Boruto, que mostrou o filho do Hokage enfrentando o poder de Momoshiki. Boruto admite estar perdendo o controle e Kawaki, seu irmão adotivo, diz que se ele machucar o Hokage, o ninja não hesitará em matá-lo.
Naruto, por sua vez, acha tudo isso uma loucura. Sendo o pai e o responsável dos dois, ele diz:
“Já chega, Kawaki! Você realmente está pensando em matá-lo? Não seja ridículo! Ele é meu filho! Você perdeu a cabeça? É você que está agindo como um demônio!”.
Culminando em uma discussão entre os três, Boruto pede para que Kawaki o mate antes que ele acabe machucando seu pai. O capítulo então finaliza com o protagonista desta nova geração morto. Caído no chão com um buraco no peito.
Agora, com um mês para o lançamento do capítulo 67, os fãs estão em choque, pensando no que será de Naruto e Kawaki. Como já vimos anteriormente, a morte é um detalhe que pode ser contornado nos animes e, talvez, isso não seja diferente para Boruto, mas a cena vai ser uma lembrança para toda vida para Naruto.
Continue lendo: