Boruto: Mangá traz mais detalhes do segredo escondido no karma de Kawaki
Boruto: Mangá traz mais detalhes do segredo escondido no karma de Kawaki
O Karma de Kawaki pode revelar novas informações no mangá de Boruto!
Atenção: Alerta de Spoilers!
Boruto: Naruto Next Generations está entrando em um novo arco, agora o último capítulo publicado parece estar focando novamente em Kawaki e seu Karma para revelar algum segredo. Quando ainda enfrentava Code, descobrimos que Kawaki aceitou a proposta de Amado para ter o Karma implantado, mas Amado tem algum objetivo futuro relacionado a marca do garoto.
O Karma de Kawaki atualmente é bem mais forte do que era antes, mas como foi Amado quem o implantou no jovem, a história está nos fazendo acreditar que ele tenha planos maiores para o garoto e seus novos poderes. Isso porque Amado revelou que colocou uma espécie de contingência na marca de Kawaki, para que sempre consiga controlá-lo, caso um dia ele se torne uma ameaça. (via ComicBook)
Apesar de não ter revelado completamente suas intenções para o menino, Amado inseriu junto ao Karma uma forma de desligar o poder de Kawaki. Vemos isso no Capítulo 71 do mangá, quando ele está falando com Eida sobre suas habilidades, que só aumentarão até que ninguém mais consiga pará-lo.
E é por isso que ter controle sobre Kawaki se torna tão importante, afinal, quando sua ameaça se tornar grande demais, Amado será o único capaz de detê-lo e se tornará uma figura relevante através disso. Colocar um código de desligamento que só ele tem acesso fará dele alguém em quem a Vila da Folha e outras Vilas precisarão confiar e isso garante sua integridade.
Com essa revelação, fica difícil de imaginar que o homem tenha parado por aí. O que mais ele pode ter colocado dentro do selo de Kawaki? Pará-lo e tornar-se herói é o único plano de Amado, ou será que ele arquitetou outras alternativas se apoiando no garoto? Veremos o desenrolar dessa história e suas consequências nos capítulos a seguir!
O que você achou dessa nova revelação sobre o personagem? Divide sua opinião com a gente nos comentários!
Confira também: