Boruto faz uma aposta mortal no mangá, entenda
Boruto faz uma aposta mortal no mangá, entenda
Decisão do garoto pode colocar todos de Konoha em perigo.
Atenção: Alerta de Spoilers!
Desde que Boruto recebeu seu Karma e seu corpo se tornou receptáculo de Momoshiki, ele vem lutando para que seu corpo não seja possuído por completo. Porém, apesar do perigo que isso envolve, o capítulo mais recente do mangá mostra que o protagonista está disposto a “abraçar” o vilão em seu corpo em uma aposta arriscada (via CBR).
Em acontecimentos anteriores, Momishiki tentou utilizar o corpo de Boruto como meio para que ele pudesse cumprir seus objetivos. Porém, o processo foi interrompido no meio por um golpe de Kawaki e, desde então, a alma de Momishiki passou a fazer parte de Boruto mais ou menos da mesma forma que acontecia com Kurama e Naruto na fase clássica do anime.
Os médicos ninjas se uniram e administraram pílulas para ajudar Boruto a conter o monstro em seu interior uma vez que, diferente de Kurama que acabou se aliando a Naruto, Momishiki continuou sendo um vilão e um potencial risco a todos. Porém, no capítulo 68 do mangá, Boruto retorna a Konoha após sua batalha contra Code quase morto e, na ala hospitalar ninja, é curado pelo espírito de Momishiki, se recusando a tomar as pílulas que o continham assim que acordou, acreditando já poder controlar esse seu lado e não oferecer risco àqueles a sua volta já que sentia que “algo havia mudado”.
Mas será que essa é realmente uma aposta inteligente da parte do garoto? Momishiki por vezes tentou possuir o corpo de Boruto e tocar seus planos de dominação mundial através da Árvore Divina e não parecia inclinado a fazer uma aliança para o uso de seus poderes com Boruto, assim como Kurama fez com o pai do menino. Momishiki, obviamente, não quer que Boruto morra uma vez que isso também acarretaria em sua morte, mas isso seria suficiente para garantir que todos estariam realmente a salvo?
E você? Qual sua opinião sobre isso tudo? Divida com a gente nos comentários!
Aproveite e confira também: