Bella Thorne relembra de quando quase foi demitida da Disney na adolescência

Capa da Publicação

Bella Thorne relembra de quando quase foi demitida da Disney na adolescência

Por Jaqueline Sousa

Bella Thorne conquistou o estrelato quando participou do seriado No Ritmo, do Disney Channel, ao lado de Zendaya, mas nem tudo foi tão incrível quanto parecia. A atriz revelou ao podcast High Low With EmRata que quase foi demitida da produção na adolescência por causa de uma foto em que aparecia usando um biquíni.

De acordo com Thorne, a situação ocorreu quando ela tinha 14 anos de idade, e a imagem veio à tona quando um fã a fotografou na praia. A foto acabou viralizando nas redes sociais naquela época e recebeu diversas críticas do público e da própria empresa do Mickey.

Bella relatou:

“Uma vez eu quase fui demitida do Disney Channel porque quando eu tinha 14 anos usei um biquíni na praia. O estilista com que eu estava colocou uma corrente em mim, como aquelas correntes de corpo… Tinha um fã, tiraram uma foto minha na praia e eu quase fui demitida. Estava em todo lugar [a foto], viralizou na época.”

Bella Thorne fez muito sucesso com a série No Ritmo, do Disney Channel.

A atriz revelou também que, apesar da “polêmica” envolvendo o caso, a Disney optou por não demiti-la, mas a alertou para se policiar a respeito do que usava em público:

“Eles disseram: ‘Ei, estamos recebendo muita atenção por isso, todo mundo está ganhando atenção porque você está usando um biquíni na praia. Então, ela precisa ter certeza de que sairá de bermuda e camiseta folgada na próxima vez que for à praia.”

Ainda em entrevista ao podcast, Bella Thorne comentou sobre como foi sexualizada durante o início da pré-adolescência, lembrando de um caso em que, aos 10 anos de idade, não conseguiu um papel porque o diretor “achava que ela estava flertando com ele, deixando-o desconfortável”.

Lançada em 2010, No Ritmo foi uma das séries de maiores sucessos do Disney Channel, e acompanhava a jornada de duas amigas bailarinas que sonhavam em ser dançarinas profissionais.

Aproveite também: