Batwoman: Nick Creegan fala sobre como é ser o primeiro Coringa negro da DC
Batwoman: Nick Creegan fala sobre como é ser o primeiro Coringa negro da DC
O ator também comentou sobre quais foram as suas influências para o papel!
Batwoman finalmente está de volta e promete trazer diversas novidades para os fãs, como a introdução da vilã Hera Venenosa, interpretada por Bridget Regan. Além disso, outro grande destaque é o ator Nick Creegan, que viverá uma nova versão do Coringa na série. Em entrevista ao The Wrap, Creegan falou sobre como é ser o primeiro ator negro a assumir o manto do icônico vilão e quais foram as influências para sua performance.
Ao ser questionado, durante a entrevista, se ele já tinha processado o fato de que é o novo Coringa, Creegan revelou:
“É uma loucura. É selvagem, na verdade. Sim, eu já pensei muito sobre isso durante semanas, meses, sabe? É surreal para mim. Tem sido uma jornada incrível. A recepção do novo Coringa, ser a primeira pessoa negra a interpretá-lo – as mensagens e o amor que venho recebendo está sendo gigantesco. É muito divertido.”
Nick também comentou sobre como os outros atores que viveram o Coringa anteriormente o influenciaram nessa jornada:
“Eu tentei pegar pequenos elementos do Coringa de Jared Leto, mas com a certeza de que eu juntaria isso com a risada maníaca e a loucura nos olhos que eu vi no Coringa de Heath Ledger e de Joaquin Phoenix. Então, existem pedaços que eu peguei de vários deles, mas eu quero fazer com que seja o mais original possível.”
Apesar das influências dos veteranos, Creegan afirmou que quer fazer com que o Coringa de Batwoman seja único. Ainda em entrevista ao The Wrap, ele comentou que a risada do vilão, por exemplo, é sua risada real.
Como já é de conhecimento dos fãs, a primeira metade da terceira temporada de Batwoman mostrou que Marquis Jet (Nick Creegan) tem uma ligação com o Coringa original. Logo, a reviravolta de que Marquis se tornaria o arqui-inimigo mais temido do Batman na série surpreendeu o público.
Os novos episódios de Batwoman são lançados toda quarta-feira, no canal The CW, nos Estados Unidos. Aqui no Brasil, Batwoman está disponível na HBO Max.
Aproveite também: