Batman: Barry Keoghan fala pela primeira vez sobre seu papel no filme da DC
Batman: Barry Keoghan fala pela primeira vez sobre seu papel no filme da DC
Ator de Eternos teve uma rápida participação no novo filme do Cavaleiro das Trevas
Atenção: Alerta de Spoilers!
O ator Barry Keoghan já estava confirmado no elenco de Batman fazia algum tempo. O papel do ator, contudo, permanecia bastante misterioso, mas envolvido em vários rumores, o principal de que ele interpretaria um dos maiores inimigos do Batman: o Coringa. Tendo apenas uma breve cena no final do novo longa, os rumores se confirmaram e agora, o ator falou pela primeira vez sobre sua participação.
Barry Keoghan apareceu apenas em uma cena de Batman, porém o ator, em entrevista com a Esquire, elogiou bastante o diretor Matt Reeves e o produtor Dylan Clark, comparou trabalhar com ele a Chloé Zhao, de Eternos, e até mesmo citou Colin Farrell, com quem já trabalhou no passado.
Ao ser perguntado sobre como foi trabalhar com o diretor Matt Reeves, Keoghan disse:
“Ele [Reeves] é brilhante, cara. E Matt Reeves e Dylan Clark especialmente e juntos foram incríveis para mim. Realmente incríveis. E você sabe, fazer parte do universo do Batman é [algo grande]. Eu sou um fã desses filmes, especialmente o universo do Batman. Então, estar nesse mundo, ainda estou me beliscando. Ele é um cineasta que eu admiro muito. E você pode andar junto dele e ver como ele trabalha, e muito como com a Chloé Zhao, ele te deixa confortável no set e te dá o tempo que você precisa e o que você precisa. Estou em uma posição muito abençoada.
E poder trabalhar junto de Colin Farrell novamente – eu sei que não estava com o Colin naquela cena, mas todo o elenco… Zoë [Kravitz], Rob [Pattinson], todos eles”.
Um dos primeiros trabalhos de destaque de Barry Keoghan foi em O Sacrifício do Cervo Sagrado, no qual ele trabalhou ao lado de Colin Farrell, que em Batman interpreta o Pinguim. Keoghan também foi questionado sobre Paul Dano, o Charada, com quem ele divide sua cena no filme, ao que ele respondeu:
“O Paul é… Eu sou um grande, grande fã do Paul. Ele é um cara tão legal também. Eu assisti a todos os filmes dele, como Os Suspeitos e coisas assim. As pessoas dizem que somos meio que parecidos e eu fico tipo, será que somos?”
Porém, ao ser questionado sobre as inspirações de seu personagem, Keoghan foi mais misterioso, deixando claro que não poderia falar sobre isso: “Eu não posso falar sobre isso,” explicou. “Tudo que posso dizer é que foi muito bom trabalhar com Matt [Reeves] e Dylan Clark nesse filme. Isso é tudo”.
Será que veremos mais do Coringa de Barry Keoghan no futuro? Com uma sequência confirmada, resta aos fãs esperar mais para saber os planos de Matt Reeves para o futuro do Batman.
Confira também: