Batgirl: Diretor responde reclamações sobre o traje da heroína no filme da HBO Max

Capa da Publicação

Batgirl: Diretor responde reclamações sobre o traje da heroína no filme da HBO Max

Por Arthur Eloi

A Batgirl ganhará filme solo na HBO Max, e recentemente teve a primeira imagem divulgada da atriz Leslie Grace vestindo o traje da heroína, com visual super fiel às HQs da personagem nos Novos 52. Muita gente elogiou a ótima adaptação para as telas mas, claro, uma pequena parcela do público decidiu reclamar.

O argumento padrão que muitos usam para tentar desqualificar uma adaptação de HQs é chamar o traje de “Cosplay”, ou dizer que cosplayers fariam um trabalho melhor. No Instagram, o codiretor do filme, Adil El Arbi (Bad Boys para Sempre), postou um meme em resposta à essa parcela do público (via Comic Book).

A imagem traz o Batman estapeando a cara do Robin, em um diálogo em que o ajudante reclama que o visual de algo “se parece com cosplay”, que o Cavaleiros da Trevas responde com um tapa e a afirmação: “Cala a p*rra da boca e espera o filme sair”.

Confira abaixo:

Codiretor de Batgirl respondeu fãs que estão comparando traje da heroína com cosplay (Créditos: Reprodução)

Com roteiro de Christina Hodson (Bumblebee, Aves de Rapina), o filme da Batgirl traz Leslie Grace como a protagonista, e também conta com J.K. Simmons como Jim Gordon, e Brendan Fraser em um papel ainda não revelado. O Batman de Michael Keaton também deve dar as caras no longa.

Ainda não há previsão de estreia para o filme da Batgirl na HBO Max.

Aproveite e confira: