Batgirl: Diretor compartilha mensagem que recebeu de Kevin Feige, chefe da Marvel Studios
Batgirl: Diretor compartilha mensagem que recebeu de Kevin Feige, chefe da Marvel Studios
James Gunn também entrou em contato com eles!
O cancelamento abrupto de Batgirl, filme que já estava finalizado, pegou todo mundo de surpresa. Enquanto muitos criticam o descaso que a Warner Bros. Discovery apresentaram com os envolvidos no projeto, outros — como Simu Liu, o Shang-Chi do Universo Cinematográfico Marvel — tiraram sarro dos problemas da HBO Max. Porém Kevin Feige e James Gunn, duas figuras de grande importância para o MCU, entraram em contato com os diretores Adil El Arbi e Bilall Fallah para apoia-los neste momento difícil.
Em uma publicação no Instagram, o diretor Adil El Arbi compartilhou um print do e-mail de Feige. O chefe da Marvel Studios lamenta o ocorrido, elogiando o trabalho da dupla de cineasta — que inclusive trabalhou em Ms. Marvel.
Feige disse:
“Meu amigos, eu tive que contatá-los e contar que nós estamos pensando em vocês dois. Por causa das incríveis notícias sobre o casamento (Parabéns!) e por causa das notícias decepcionantes sobre Batgirl.
Tenho muito orgulho de vocês por todo o trabalho incrível que vocês fazem, particularmente em Ms. Marvel, é claro! Mal posso esperar para ver o que vem por aí para vocês.
Espero vê-los em breve.”
A resposta de Adil El Arbi foi bem sucinta: “Obrigado, irmão Kevin”.
Confira o print do e-mail abaixo:
Feige, no entanto, não foi o único entrou em contato com os diretores. Em outro Stories, o cineasta aproveitou para agradecer todas as mensagens de apoio que recebeu, incluindo Edgar Wright, diretor de Em Ritmo de Fuga e Scott Pilgrim Contra o Mundo, e James Gunn de O Esquadrão Suicida, Guardiões da Galáxia e Pacificador.
El Arbi disse:
“Obrigado por todas as mensagens de apoio de pessoas de todo o mundo!
Agradeço aos diretores Edgar Wright e James Gunn! Suas palavras gentis e experiência significam muito, além de nos ajudar a passar por esse período difícil.
#BatgirlParaAVidaToda”
Em comunicado sobre o cancelamento, a dupla de diretores demonstrou sua tristeza em relação à decisão, além de agradecer à equipe que trabalhou com eles no projeto. Leslie Grace, que protagonizaria o filme, também agradeceu à equipe e aos fãs pelo apoio. De acordo com o pronunciamento oficial da Warner, a decisão de cancelar o filme faz parte de novas estratégias e restruturações dentro da corporação, que está passando por um processo de fusão com a Discovery.
Aproveite e confira: