Ator Ray Buffer é acusado de roubar loja de quadrinhos
Ator Ray Buffer é acusado de roubar loja de quadrinhos
Ator teve papéis pequenos em filmes como Trem-Bala.
O ator norte-americano Ray Buffer, conhecido por pequenas participações em Trem-Bala, Curb your Enthusiasm e American Gigolo acaba de ser acusado de roubar uma quantia de US$ 600 em revistas em quadrinhos, em uma loja especializada no ramo de San Diego.
De acordo com matéria divulgada pela Entertainment Weekly, o furto aconteceu na Southern California Comics e as imagens da ação foram capturadas pelas câmeras de segurança do local. Quando o ator foi identificado, a loja o deu a opção de devolver o material roubado ou então eles entrariam em contato com a polícia regional.
Buffer respondeu o contato dizendo que “estava sendo assediado“, mas a loja já registrou boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia de San Diego. Jamie Newbold, o dono da loja, disse também que não é a primeira vez que Buffer comete esse tipo de crime. Ele disse que outra loja, a Metropolis Comics de Los Angeles, também foi alvo do ator, e afirma ter gravações que comprovam suas alegações.
Até o momento, a Delegacia de Polícia de San Diego não comentou o caso. Ao ser questionado pela EW, o ator também não se manifestou, embora os vídeos divulgados pela Southern California Comics mostrem o momento em que ele coloca várias edições por baixo de sua camiseta.
Buffer teve pequenos papéis (a maioria não creditados) em diversas séries, como Curb your Enthusiasm, American Gigolo e White Famous. Nos cinemas, ele interpretou um capanga russo em Trem-Bala, filme estrelado por Brad Pitt, Bad Bunny, Joey King e Sandra Bullock.
Abaixo, confira também: