Artista imagina como seria se houvesse um Hashira dos Sonhos em Demon Slayer
Artista imagina como seria se houvesse um Hashira dos Sonhos em Demon Slayer
Como seria o Hashira dos Sonhos se ele existisse em Kimetsu no Yaiba?
Em Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba existem os Onis, que são demônios devoradores de humanos. Para lutar contra esses demônios, foi criada a Demon Slayer Corps: uma organização de espadachins para caçar esses seres das trevas. Dentre os espadachins mais habilidosos estão os Hashiras (Pilares) que representam cada um, uma Respiração. Um artista resolveu se inspirar nesses guerreiros para criar um Hashira dos Sonhos, veja o resultado!
A função desses Pilares é proteger não só os humanos inocentes e dar sua vida para isso se for preciso, mas também proteger seus companheiros da Demon Slayer Corps que ainda são iniciantes, como é o caso de Tanjiro, Inosuke e Zenitsu. Durante as duas vezes que interagiram com os Hashiras – Rengoku e Uzui – ambos os Pilares se esforçaram para proteger os garotos.
Mas e se existissem outros Hashiras, com respirações bem diferentes das que estamos familiarizados? Pensando nisso, um artista compartilhou em seu Instagram (@therealsketchyartist) uma ilustração imaginando como seria se houvesse um Pilar dos Sonhos. Confira o resultado dessa arte criativa a seguir:
Se você assistiu ao arco do Trem Infinito, sabe que existe um personagem com habilidades semelhantes à proposta daqui. Enmu era a Lua Inferior de número 1 que recebeu mais sangue de seu mestre, Muzan, ficando assim mais forte. Enmu tinha a habilidade de manipular os sonhos e prender as pessoas nele, sendo capaz até mesmo de tirar a vida de alguém que dormia sob seu domínio.
Já a estética desse Hashira do artista é bem diferente do visual de Enmu. Bem mais leve, com cores mais claras, uma aura quase angelical e detalhes que remetem ao sono e momentos noturnos. Se os poderes desse Hashira fossem semelhantes ao de Enmu, com certeza ele seria um guerreiro bem poderoso na luta contra os demônios de Muzan.
Mas e você, o que achou do personagem criado pelo artista? Combina com a proposta da obra original? Gostou do resultado? Divide tudo com a gente nos comentários!
Confira também: