Fã recria capa de novo álbum de Avril Lavigne usando a Arlequina
Fã recria capa de novo álbum de Avril Lavigne usando a Arlequina
Como diria o título de seu quadrinho: “Louca de amor e outras histórias”
“Amor” é um assunto complicado quando falamos de Arlequina da DC Comics, mas também quando encontramos a discografia de Avril Lavigne. O estilo punk rock da cantora se destaca com suas músicas sobre desilusões amorosas. Agora, ambas tiveram a possibilidade de se encontrar numa fanart inspirada pelo novo álbum de Avril, Love Sux.
“Amor é uma Droga”, em tradução livre, traz os aspectos duros do amor se tornando um dos mais bem comentados da artista e deste ano. E quando se trata sobre relacionamentos tóxicos e romances fadados ao fracasso, a Dr. Harleen Quinzel entende cada letra de Avril devido a vida que levou ao lado do Coringa.
Pensando nisso, a ilustradora Meooxie Arts juntou o universo dos quadrinhos com o da música e deu uma carreira musical para a Palhaça do Crime. Veja abaixo o tweet:
Fanart of Avril Lavigne’s newest “Love Sux” album. Couldn’t resist myself ♥️🖤🎈@AvrilLavigne #lovesux #AvrilLavigne #HarleyQuinn #fanart #dccomics pic.twitter.com/L0q5KnKWix
— meooxie arts (commissions open) 💜🦢 (@meooxie) March 11, 2022
O destaque fica para como a identidade visual original do álbum casa perfeitamente com a personagem. Entre alguns elementos que se mantiveram intactos estão os balões pretos, o fundo vermelho e o desenho da letra. Veja a capa do álbum:
Mas, o visual é apenas a ponta do iceberg para as comparações. “Cannonball”, música de abertura do álbum, traz a sensação caótica que é desejar se vingar de uma pessoa que te fez mal. Algo recorrente nos quadrinhos e também na série animada da HBO Max protagonizada pela personagem.
Esses mashups não são algo recente na carreira da ilustradora. Recentemente, Meooxie fez uma série de ilustrações recriando o material promocional de Batman, de Matt Reeves, como se fosse um filme da Caçadora., outra personagem da DC que ganhou destaque no filme Aves de Rapina.
Agora, é esperar que em um eventual novo filme da Arlequina, os produtores pensem nessas conexões para trazer Avril Lavigne para a trilha sonora.
Aproveite e continue lendo: