Venom: Herói rejeita mais uma vez convite para se juntar aos Vingadores nas HQs
Venom: Herói rejeita mais uma vez convite para se juntar aos Vingadores nas HQs
Ele tem problemas mais importantes para resolver…
Atenção: Alerta de Spoilers!
Após os eventos de King in Black, Eddie Brock nunca mais será o mesmo. Por seu papel em parar o domínio de terror do Knull, o Venom recebeu um novo convite para se juntar aos Vingadores. Mais uma vez, ele precisou recusar, mas por um bom motivo.
O Deus Simbionte
Em Venom #25, revista que encerra a atual saga do personagem nos quadrinhos, vemos os epílogo da derrota de Knull. A maior mudança foi que Eddie assumiu os poderes e responsabilidades de agir como o Deus dos Simbiontes.
Agora ele consegue controlar cada simbionte do universo! Mesmo assim, escolheu presenteá-los com o livre-arbítrio e apenas pilota o corpo daqueles que aceitam ceder o controle momentaneamente.
Para garantir que todos estão seguros, a consciência de Eddie precisou se dividir pelo universo e está presente em diversos lugares ao mesmo tempo. Tudo isso enquanto seu corpo original descansa tranquilamente em seu apartamento, junto ao seu filho Dylan.
Novas prioridades
A pressão de suportar o poder de um Deus não foi gentil ao corpo de Eddie, que envelheceu anos em questão de meses. Ainda assim, ele parece sustentar o mesmo vigor. Mas quando o Capitão América oferece uma posição como um Vingador, ele se vê obrigado a recusar.
No momento, toda a atenção de Eddie está dividida entre suas responsabilidades em casa, com o seu filho, e garantindo a paz entre os simbiontes. Simplesmente não seria possível dedicar aos Vingadores todo o tempo e atenção que eles merecem, então o herói preferiu rejeitar o convite respeitosamente e se disponibilizar para ajudar quando for muito necessário.
Para ocupar o seu lugar, ele sugere Flash Thompson: o Anti-Venom. O que você acha da decisão de Eddie Brock? Gostaria de ver mais do Venom em Vingadores? Não deixe de comentar!
Fique com: