The Witcher: Cena deletada revela segredos que serão importantes na terceira temporada
The Witcher: Cena deletada revela segredos que serão importantes na terceira temporada
O passado dos magos da Irmandade não é tão simples.
Além de dar continuidade a jornada de Geralt e Ciri, a segunda temporada de The Witcher conseguiu trabalhar diversos núcleos expandindo a trama da série para novos horizontes. Enquanto o núcleo dos elfos explicou um pouco as origens deste universo, o núcleo dos bruxos trouxe uma série de tramoias e conspirações dignas de Game of Thrones. E mais armações virão no futuro, como mostra uma cena deletada que acabou de ser divulgada.
Nesta temporada, vimos os esforços de Vilgefortz e Tissaia para conquistar a liderança da Irmandade, destituindo Stregobor do poder. Mas originalmente, o ilusionista iria confrontar seu principal rival sobre suas intenções golpistas, revelando um pouco do passado do personagem. Confira (legendada em inglês):
https://twitter.com/NetflixGeeked/status/1474409546663829505
Na cena excluída, Stregobor sugere que Vilgefortz também tem uma perigosa linhagem mágica, possivelmente élfica como Yennefer. Ele não teve a mesma criação que outros feiticeiros, aprendendo magia com druidas, o que aflorou o lado mais preconceituoso de Stregobor.
Não ficou claro quais serão as implicações desta pequena revelação na história geral, mas a própria Netflix garantiu que a showrunner Lauren Schmidt Hissrich pretende explorar isto mais a fundo na terceira temporada.
O que você espera do futuro de The Witcher? Não deixe de comentar!
Fique com: