Star Wars: Série focada em Cara Dune pode ter sido oficialmente descartada
Star Wars: Série focada em Cara Dune pode ter sido oficialmente descartada
Kathleen Kennedy sugeriu que o spin-off não será mais produzido
A presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy, indicou que o projeto Star Wars: Rangers of the New Republic parece ter sido descartado. Muitos já esperavam que a série, que teria foco em Cara Dune, fosse deixada de lado após a demissão de Gina Carano, que interpretava a personagem em The Mandalorian (via ComicBook).
Anunciada em maio do ano passado durante o Dia de Investidores da Disney, a série spin-off prometia colocar a personagem Cara Dune no centro de uma trama que mostraria mais sobre os guerreiros defensores do espaço após a queda do Império.
A atriz, no entanto, foi dispensada poucos meses após o anúncio devido a uma série de comentários infelizes publicados em suas redes sociais e muito pouco se disse sobre o andamento da série após o incidente. Finalmente quebrando o silêncio sobre o projeto em entrevista à Empire Magazine, Kennedy comentou:
“Nós nunca tínhamos escrito nenhum roteiro ou qualquer coisa sobre isso [Rangers of a New Republic],” Ela completou: “Parte disso aparecerá em episódios futuros, tenho certeza, de Mandalorian.”
Na época do anúncio, a presidente da Lucasfilm chegou a comentar que as séries Ahsoka, The Mandalorian e Rangers of the New Republic serviriam para a construção de um futuro evento crossover. Atualmente, não se sabe se essa ligação entre as produções será explorada de alguma forma futuramente.
Diferente do projeto focado em Cara Dune, a produção de Ahsoka segue a todo vapor e é possível que, com o lançamento da série, seja possível entender melhor o que teria acontecido caso o projeto não tivesse sido cancelado.
Fique com: