Sherlock: Benedict Cumberbatch fala sobre o possível retorno da série

Capa da Publicação

Sherlock: Benedict Cumberbatch fala sobre o possível retorno da série

Por Leo Gravena

Sherlock foi um grande sucesso quando estreou na BBC em 2010. Desde então, a série teve 4 temporadas de três episódios cada, e um especial, porém, desde que o último episódio da série foi ao ar em 2017, muitos fãs se perguntam se a trama protagonizada por Benedict Cumberbatch e Martin Freeman irá retornar.

Agora, em uma nova entrevista com a Esquire UK, Cumberbatch falou sobre a possibilidade de um novo ano, e o que está atrapalhando a série de retornar.

Ao ser perguntado sobre uma porcentagem da chance dele retornar ao papel, Cumberbatch disse:

“Não seria justo com ninguém mais que está envolvido [na produção] – não vou ser levado por isso. Não, não, não”.

Ao ser pressionado para falar sobre um possível retorno, o ator comentou:

“Olha, eu ainda nunca digo nunca, sabe. Eu realmente gosto do personagem… Eu apenas, as circunstâncias precisam estar certas e eu acho talvez que agora seja cedo demais para ver [a série] ganhar outra vida. Eu acho, por mais incrível que tenha sido, ela teve seu momento por enquanto. Mas não estou dizendo que não haverá outra iteração no futuro”. 

As frases parecem bastante o que Cumberbatch e outros membros do elenco e produção da série já falaram anteriormente, de que existe a vontade de retornar, porém todos estão sempre ocupados demais para conseguirem se reunir e fazer uma nova temporada.

Benedict Cumberbatch e Martin Freeman como Sherlock Holmes e o Dr. John Watson

Gostaria de ver mais de Sherlock? Não deixe de comentar!

Confira também: