Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis: Protagonista rebate CEO da Disney sobre filme ser um “experimento”
Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis: Protagonista rebate CEO da Disney sobre filme ser um “experimento”
Simu Liu parace não ter gostado de como Bob Chapek se referiu ao longa
Há alguns dias, Bob Chapek, CEO da Disney, afirmou que a estreia de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis seria um experimento interessante para testar a janela de 45 dias entre a estreia nos cinemas e no streaming. Porém, o astro Simu Liu parece não ter gostado muito dessa definição.
Em um post no Twitter, o protagonista do longa postou algumas fotos de bastidores com a seguinte mensagem: “Não somos um experimento. Somos os azarões, os subestimados. Somos quebradores de barreiras. Somos a celebração da cultura e da alegria que vai perseverar após um ano de muitas lutas. Nós somos a surpresa. Estou animado para fazer história no dia 3 de setembro. Se junte à nós”:
Chapek definiu o longa como um experimento após ser questionado se a produção também seria lançada no Disney+, no modelo Premier Access, em que o assinante para um valor a mais para conferir o filme na estreia. Após negar essa estratégia, o executivo disse que a produção estrelada por Liu seria um “experimento interessante”.
Dirigido por Destin Daniel Cretton (Luta por Justiça), Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis apresenta um novo herói ao MCU, mostrando como Shang-Chi é obrigado a confrontar seu passado, ao entrar na teia da misteriosa organização conhecida como Dez Anéis. Awkwafina, Michelle Yeoh, Tim Roth e Benedict Wong também estão no elenco. O longa chega aos cinemas brasileiros em 02 de setembro.
E você, o que acha da polêmica? Comente abaixo e veja também: