Shang-Chi: Cena deletada revela papel do Mandarim na origem do Homem de Ferro
Shang-Chi: Cena deletada revela papel do Mandarim na origem do Homem de Ferro
Conteúdo bônus do Blu-ray de Shang-Chi revela cena inédita do filme
Uma cena excluída de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, disponível no Blu-ray do filme, confirmou que Wenwu (Tony Leung) teve papel importante na história do Homem de Ferro (Robert Downey Jr.) nos cinemas (via CB).
Ainda que o Mandarim que conhecemos em Homem de Ferro 3 tenha sido o ator contratado Trevor Slattery (Ben Kingsley), o verdadeiro líder da organização dos Dez Anéis estava, de fato, no comando da operação que sequestrou Tony Stark em seu primeiro filme, como revela a cena deletada de Shang-Chi.
Na sequência em questão, situada no passado, Wenwu está conversando com um líder da Gangue de Ferro e discute sua recente viagem ao Afeganistão. Ele explica que se reuniu com Raza, o líder dos Dez Anéis no país, e que está feliz com o progresso que está sendo feito para desestabilizar o Afeganistão.
Se você se lembra, Raza é o nome do líder dos Dez Anéis de Homem de Ferro, que estava controlando a missão que levou Tony a ser capturado pela organização em seu filme de origem. Ainda que não tenha ficado claro se Wenwu estava no comando das atividades no país, é evidente que ele estava supervisionando a situação, o que faz com que o vilão de Shang-Chi tenha uma conexão quase direta com a primeira aventura do Homem de Ferro, e de certo modo, com a criação dos Vingadores.
Pula para o futuro, e o filho de Wenwu, Shang-Chi (Simu Liu) se reúne aos Vingadores na cena pós-créditos do filme, sugerindo que aquela não será a única vez que veremos o novo herói da Marvel ao lado dos Heróis Mais Poderosos da Terra.
Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis está disponível para streaming no Disney+. Você pode assinar a plataforma clicando aqui. DVD e Blu-ray estão disponíveis a partir do dia 30 de novembro.
Fique com: