Round 6: Criador da série sugere importância do Front Man na segunda temporada
Round 6: Criador da série sugere importância do Front Man na segunda temporada
Com a possibilidade de uma segunda temporada, Hwang Dong-hyuk discutiu um pouco mais sobre o personagem
Round 6 foi um grande sucesso da Netflix que quebrou todos os recordes do streaming desde seu lançamento. Com tamanho sucesso, muito se especulou sobre uma possível segunda temporada, com até mesmo o criador da série, Hwang Dong-hyuk, tendo discutido o que gostaria de ver. Atualmente, uma continuação parece inevitável, e possivelmente dará destaque a outro personagem além de Gin-hun: o Front Man (via ComicBook).
A primeira temporada acaba após Gin-hun desistir de embarcar no avião para os EUA onde veria sua filha, dando a entender que o personagem está disposto a voltar para o jogo. Como já exploramos praticamente todas as partes como telespectadores/jogadores, possivelmente a segunda temporada tentará trazer uma abordagem diferente ao universo da série.
É bem provavel que vejamos o submundo por trás dos jogos, assim como a organização por trás deles. Isso significa que poderemos ver mais do Front Man (O Líder, em português), e qual foi sua trajetória até comandar essa equipe.
Alguns pontos da primeira temporada deixaram em aberto a possibilidade dele ter sido um ex-jogador, assim como Gin-hun, mas que tipo de situações ele deve ter passado para que saísse do jogo e optasse por se tornar um de seus organizadores? É isso que a segunda temporada deve responder e Hwang Dong-hyuk falou um pouco sobre isso:
“E ao mesmo tempo, quanto ao Front Man [Lee Byung-hun], que também foi um vencedor, mas se tornou um Front Man, é como Darth Vader”, e continua, “Alguns acabam se tornando Jedi e outros se tornam Darth Vader, certo? Acho que talvez Gi-hun passe por um certo ponto crítico onde também terá que passar por um teste.”
O protagonista passou toda a primeira temporada nos mostrando seu lado humano e gentil, mas ao final da série vemos o quanto ele ficou traumatizado por tudo o que viveu. Talvez esse seja o gancho perfeito para relacioná-lo com possíveis testes morais que o próprio Front Man pode ter passado para que tomasse um caminho tão cruel.
Mas e você, é esse tipo de trama que você gostaria de acompanhar numa segunda temporada ou preferia que ela focasse em outras coisas? Deixe sua opinião nos comentários!
Confira também: