Power Rangers: Heróis vão parar em dimensão sombria em nova HQ
Power Rangers: Heróis vão parar em dimensão sombria em nova HQ
E é Lorde Drakkon quem os leva até lá!
As aventuras dos Power Rangers nos quadrinhos, publicadas pela editora americana BOOM! Studios, continuam fazendo bastante sucesso entre os fãs da série. E em sua mais nova edição, o temível Lorde Drakkon, uma versão maligna de Tommy Oliver vinda de outro mundo, leva os heróis a uma grande armadilha: uma dimensão paralela que representa seus piores pesadelos. (via CBR)
Anteriormente, em Power Rangers…
De volta à Terra, os Omega Rangers – Jason, Trini e Zack – vão até Alameda dos Anjos para reencontrarem seus antigos amigos, mas não é só isso. Eles também vieram para pedir a Zordon o impossível: entregar a eles a custódia de Lorde Drakkon, vilão intergaláctico que estava sendo mantido prisioneiro por ele.
Zordon recusa, o que força os Rangers a libertarem Drakkon por conta própria, pois precisavam dele para se livrarem de um outro grande problema. Em fuga da cidade e caçados por seus antigos aliados, tudo o que os Omega Rangers podem esperar é que Drakkon não os esteja levando para uma armadilha…
Aliança mortal
Em Power Rangers #3, lançado recentemente nos Estados Unidos, descobrimos o porquê de os Omega Rangers precisarem tanto de Drakkon: a nave deles, Spectrum II, foi tomada por uma raça de vampiros interestelares e intangíveis chamada Horrid. Ao se reagruparem, o robô XI diz que pode ter descoberto uma maneira de derrotar os Horrid, então Jason passa a liderança do time para ele e se distancia da batalha para invocar seu Red Omegazord, chamando a atenção dos inimigos.
Sozinho com o rei dos Horrid, Drakkon consegue matá-lo, o que faz com que o resto dos Horrid percam o controle e sejam destruídos. Todos voltam para a agora reconquistada Spectrum II para continuarem com sua missão original, escoltando Drakkon de volta à sua cela, o que o vilão faz sem resistir. De fato, ele não levou os Rangers para uma armadilha, mas tem algo muito pior preparado para eles.
O “mundo invertido”
Drakkon consegue levar os heróis até uma dimensão espelhada de seu mundo, que existe no espaço entre os espaços entre uma dimensão e outra. Ela lembra bastante o “mundo invertido” de Stranger Things, por exemplo, onde todos os locais conhecidos estão em seu devido lugar, mas destroçados e cercados por ainda mais destruição. Os habitantes deste mundo foram todos dizimados por monstros interdimensionais, que mais parecem ter saído dos piores pesadelos dos Rangers.
O cenário é desolador, levando desespero aos corações dos heróis. Alameda dos Anjos está completamente destruída, assim como seus principais monumentos, mas o pior ainda estava por vir: eles veem o Dragonzord e o White Tigerzord em pedaços, os levando a crer que uma criatura ainda maior e mais poderosa pode ter feito isso com eles.
A HQ termina com a revelação de que aquela Alameda dos Anjos já foi o lar de Lorde Drakkon, dando a entender que ele era respeitado e temido por seus habitantes antes de ser destruída por seus invasores, que provavelmente o derrotaram e o forçaram a fugir também.
Nesse momento, uma questão perturbadora toma conta da mente dos Rangers: seria aquela apenas os vestígios de uma outra realidade ou um vislumbre do que pode acontecer com sua Terra caso eles fracassem? Muito em breve saberemos.
E aí, o que estão achando dos novos quadrinhos dos Power Rangers? Comentem!
Veja também: