Pacificador: James Gunn desmente rumores sobre vilão da série da DC
Pacificador: James Gunn desmente rumores sobre vilão da série da DC
Diretor deixou bem claro quem não será o vilão da série
Alguns dias atrás, surgiu na internet rumores de que a série do Pacificador, derivada de O Esquadrão Suicida e comandada por James Gunn, teria como seu principal vilão Bane, o poderoso inimigo do Batman. Com vários portais dando a informação como certa, o diretor foi ao seu twitter deixar claro que essa informação não era correta.
Retuitando uma noticia do Movie Scope, um dos primeiros a dar a noticia de Bane como o vilão da série, Gunn disse:
“Sinto dizer que seu segundo furo exclusivo está incorreto. Eu não sei qual seu primeiro furo era, mas espero que você tenha acertado pelo menos parte dele, o que não é ruim. Além disso, eu amo Bane e não sou contra o Pacificador levar uma surra, então quem sabe o que o futuro pode trazer”.
Quando um usuário duvidou de Gunn, dizendo “É, vamos ver [se não vai ser o Bane]”, o diretor deixou claro: “Pare. Eu nunca menti para meus fãs sobre essas coisas e nunca vou”.
No meio disso tudo, a insider Grace Randolph chegou dizendo que Bane, na verdade, iria aparecer somente no final da série. “Bane não está tecnicamente na série, ele aparece bem no final, ele literalmente tem – acredito – uma fala”, disse Randolph. Gunn, provavelmente já irritado com toda a situação, a respondeu dizendo:
“Isso, por minha definição, significa que ele tecnicamente está na série. Ele não aparece no fim ou em lugar nenhum e não tem nenhuma fala”.
Dessa forma, o Bane não será o vilão da série do Pacificador, mas devemos ter mais detalhes sobre o derivado de O Esquadrão Suicida no DC FanDome desse ano, em 16 de outubro.
Pacificador estreia exclusivamente na HBO Max em 16 de janeiro de 2022.
Fique com: