O Senhor dos Anéis: Elijah Wood reage negativamente à mudança da série da Nova Zelândia para o Reino Unido
O Senhor dos Anéis: Elijah Wood reage negativamente à mudança da série da Nova Zelândia para o Reino Unido
Amazon anunciou que segunda temporada da produção terá novas locações
A primeira temporada da série de O Senhor dos Anéis já terminou suas filmagens, e a Amazon anunciou uma mudança importante para o segundo ano: as filmagens sairão da Nova Zelândia e irão para o Reino Unido. Mas nem todo mundo ficou feliz com essa decisão.
Em um post no Twitter, Elijah Wood, intérprete de Frodo Bolseiro na trilogia de Peter Jackson, demonstrou reprovar a ideia, ao usar um emoji com a mão no rosto, que indica decepção:
Segundo um comunicado oficial divulgado pelo estúdio, a mudança “se alinha com a estratégia do estúdio de expandir sua marca de produção e investir em espaços de estúdio em todo o Reino Unido, com vários dos principais filmes e séries do Amazon Studios já sendo produzidos no país”.
Além disso, a Amazon afirma que a pós-produção da primeira temporada continuará na Nova Zelândia até junho de 2022, e a pré-produção da segunda temporada começará simultaneamente no Reino Unido após 1º de janeiro.
Embora ainda seja cedo para saber como será a produção, já que apenas uma imagem foi revelada até agora, para muitos esta mudança é um ponto negativo, especialmente pela primeira trilogia de O Senhor dos Anéis ter sido filmada na Nova Zelândia e os cenários do país combinarem tão bem com o universo criado por Tolkien.
Com estreia marcada para 2 de setembro de 2022, a série de O Senhor dos Anéis ainda não teve maiores detalhes divulgados, mas sabe-se que a trama deve acontecer na Segunda Era da Terra-média, muito antes dos acontecimentos dos filmes.
E você, o que acha da mudança de locações da série? Comente abaixo e veja também: