Neil Druckmann, diretor de The Last of Us, quer fazer um jogo do Justiceiro
Neil Druckmann, diretor de The Last of Us, quer fazer um jogo do Justiceiro
Esse jogo precisa acontecer!
Neil Druckmann, atual co-presidente da Naughty Dog, já deixou bem evidente o seu talento inquestionável de produzir jogos espetaculares ao dirigir o polêmico The Last of Us Part II — vencedor de Jogo do Ano no TGA. Esse não será seu último jogo sobre vingança, se depender dele. Em uma publicação no Twitter, Neil assumiu que adoraria criar um jogo do Justiceiro.
A revelação veio como resposta ao questionamento de um jornalista bastante influente, o ex-IGN Greg Miller, que tem uma relação bastante próxima com diversos nomes da indústria. Além do Justiceiro, Neil também citou ter vontade de trabalhar com outra propriedade da Marvel.
“Pergunta hipotética, Neil Druckmann: para qual propriedade intelectual existente você gostaria de criar um jogo?” indagou o jornalista para o diretor, que respondeu com a seguinte lista: “1) O Justiceiro; 2) Half Life; 3) Motoqueiro Fantasma; 4) Hotline Miami; 5) Cowboy Bebop… Esses me vem à mente…”
🤔
1) Punisher
2) Half Life
3) Ghost Rider
4) Hotline Miami
5) Cowboy BebopThose come to mind… 🤷🏻♂️
— Dr. Uckmann (@Neil_Druckmann) January 18, 2021
Marvel e PlayStation
Quem conhece o trabalho do diretor, sabe que essas escolhas não são nem um pouco arbitrárias. A história de origem de Frank Castle nos quadrinhos tem suas similaridades com o terror vivido por Ellie em The Last of Us Part II. Ambos tem sua família brutalmente assassinada e percorrem o país em uma caçada por vingança.
Ainda assim, é altamente improvável que o diretor abra mão de seu elevado cargo no estúdio Naughty Dog para investir em um projeto incerto com outra equipe.
Felizmente, a relação da Marvel com a PlayStation é relativamente amigável. O estúdio Insomniac, pertencente à Sony, ficou famoso ao produzir um jogo exclusivo do Homem-Aranha bem recentemente. Não está fora do possível uma parceria similar para a produção de um game do Justiceiro ou do Motoqueiro Fantasma.
Ainda sobre o Motoqueiro Fantasma, Druck afirmou que se um dia trabalhar com o personagem, seu jogo seria fortemente inspirado nas histórias de Danny Ketch dos anos 90. Com direito ao Blecaute como vilão principal!
Ficou animado com as ideias do diretor? Qual outro herói da Marvel daria um bom game de PlayStation? Não deixe de comentar!
Confira o que mais nós queremos ver no futuro de The Last of Us: