My Hero Academia: Detalhes da triste infância de Aoyama são revelados no mangá
My Hero Academia: Detalhes da triste infância de Aoyama são revelados no mangá
O capítulo 337 do mangá de My Hero Academia conta sobre passado triste de Yuga Aoyama!
Atenção: Alerta de Spoilers!
Os últimos capítulos de My Hero Academia tem nos revelado não só quem é o impostor da UA, mas também os detalhes de seu passado, os planos malignos de All For One e um novo plano da turma dos heróis para sair em vantagem na grande guerra final contra os vilões. Após descobrirmos quem é o espião na turma 1-A, foi a vez de conhecermos mais do passado dele, Yuga Aoyama.
Qual é a história de Aoyama?
Após ser capturado junto com seus pais pelos seus companheiros da UA, Aoyama se mostra completamente arrependido e se vê como um vilão horrível por ter traído seus amigos. Ele vai às lágrimas, mas como Midoriya observa, não são lágrimas por ter sido pego e sim por estar profundamente arrependido de tudo que fez e causou, mesmo sendo forçado por seus pais.
Em meio ao drama da descoberta, Aoyama revisita seu passado e nos faz compreender o motivo pelo qual traiu seus colegas de turma.
Assim como Izuku Midoriya, Aoyama também nasceu sem individualidade, o que o tornava uma pessoa anormal em meio a um mundo cheio de heróis e individualidades. Não querendo que seu filho fosse discriminado ou passasse por julgamentos, seus pais ouviram falar de um homem que distribuía individualidades para as pessoas: All For One.
É assim que o garoto consegue sua individualidade, mas ele e sua família ficam em dívida com o vilão e, com isso, ele se enfia na enrascada de ser o espião infiltrado. Agora que foi descoberto, Aoyama pode ser uma peça fundamental para ajudar os heróis no embate contra All For One e voltar a ser o herói que todos acreditavam que ele era.
Segundo Horikoshi, falta aproximadamente um ano para o fim de My Hero Academia, então o autor não vai segurar mais nada sobre as revelações que estão por vir. Você gostou de descobrir o passado trágico de Aoyama? Deixe sua opinião nos comentários!
Confira também