As Meninas Superpoderosas: Chefe da CW explica porque piloto de live-action foi recusado
As Meninas Superpoderosas: Chefe da CW explica porque piloto de live-action foi recusado
O grande erro do piloto!
Na segunda-feira (25), foi relatado que o canal CW havia recusado o piloto de Superpoderosas, série live-action do desenho As Meninas Superpoderosas. Agora, durante um evento focado na programação do canal, Mark Pedowitz, presidente da CW, explicou os motivos por trás da decisão.
Segundo o CEO, por parte da emissora há realmente um grande interesse em produzir um conteúdo live-action focado no desenho da Cartoon, e que apesar da primeira tentativa de um piloto não ter funcionado, eles confiam na equipe e no elenco anexado ao projeto.
Leia o que Pedowitz disse:
“A razão de fazermos pilotos é que às vezes faltam coisas. Acreditamos no elenco e nas roteiristas Diablo Cody e Heather Regnier, no produtor executivo Greg Berlanti e no estúdio Warner Bros, mas neste caso, o piloto simplesmente não funcionou. Apesar disso, vemos elementos bacanas o suficientes ali, queremos tentar novamente.”
Ele continua, explicando o que ele acredita que foi o problema do piloto:
“Talvez tenha ficado um pouco exagerado e não enraizado na realidade. Você aprende coisas quando faz testes. Pensamos que deveríamos dar um passo para trás e voltar a pensar nisso. Esta é uma propriedade poderosa, que despertou muito interesse e queremos acertar com ela.”
Junto à notícia da recusa, na segunda-feira, também viralizou na internet páginas do suposto roteiro do episódio. Nele, é possível observar que há de fato certo exagero no tom de seu conteúdo, além de elementos adultos como Florzinha interrompendo o sexo de Docinho e ameaçando vazar fotos da irmã nua.
O piloto de Superpoderosas foi filmado em Atlanta com as atrizes Chloe Bennett, Dove Cameron e Yana Perrault nos papéis de Florzinha, Lindinha e Docinho. As três voltarão para filmar um segundo piloto no futuro.
E aí? A LH quer saber, será que vai rolar uma segunda chance para o live-action de As Meninas Superpoderosas? Responda nos comentários.
Fique com: